quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jantar comemorativo aos 34 anos da escola e lançamento oficial do Blog

Hoje professores e funcionários do Rômulo Zanchi celebram juntos o 34º aniversário do Colégio. Será que precisamos dizer que a diversão está garantida? Alguém duvida? É sempre muito bom estarmos juntos!

Neste ano vamos fazer o lançamento oficial do nosso blog no jantar de aniversário do Rômulo Zanchi, pois queremos que este se torne realmente um espaço virtual de interação para a comunidade escolar. O blog é nosso, portanto fique à vontade para comentar as postagens e contribuir para torná-lo um espaço interativo, o nosso espaço virtual.

Então está combinado: jantar no galpão, hoje, ás 20h30, todos reunidos para comemorar!

Comemorar: esta é uma tradição antiga aqui no Rômulo Zanchi. Quer conferir? Então veja a foto abaixo, que registra a primeira janta de confraternização da escola, no final do ano letivo de 1978, ano de fundação do Rômulo Zanchi.
Foto histórica, que comprova o início de uma tradição!




Comemorar é tudo de bom!

E por falar em comemorar, selecionamos algumas fotos que ilustram vários momentos de festas super bacanas que aconteceram aqui na escola ou em outros lugares, em diferentes épocas da história do colégio, comprovando que aprendemos com nossos colegas de 1978 como é bom estarmos juntos!

Confira!
























E as fotos da festa de hoje? Confira em breve na próxima postagem!


Um comentário:

  1. As professoras Carla, Carina e Noeli parabenizam a escola pelo aniversário e aos colegas que organizaram.

    ResponderExcluir